Iniciando no blender 3d

Gente peguei o tutorial do blender 3d, la tinha mostrando como fazer uma nave espacial, entrei e comecei  a seguir passo a passo do tutorial, bem achei o programa fácil mas foda pois eu estou acostumado com o sketchup, mas é sempre assim quando se troca de programa
Eu ainda não sei questão de iluminação (que quero aprender para renderizar imagens importadas do sketchup pela melhor qualidade da "iluminação"), tb não sabia muito bem como funcionava o render... isso foi o que consegui fazer através dos tutoriais disponibilizados no www.blender.com.br... bom é isso..  postarei imagens da maquete no programa..






2 Comments:

Lourdes said...

Ta ficando fera em!

Rich-n-Hard said...

poxa, eu estou ha quase 2 anos no blender e nem consegui modelar uma colher direito.
isso é que é força de vontade :)

Postar um comentário